Só Ele sabe.


Sei que meus erros são muitos;
Sei que preciso mudar, ao menos eu sei;
Sei que já caí bastante, sei que continuarei a cair;
Sei que alguns não se importam mas ao menos
Sei que Vocês sempre estão e estarão comigo;
Sei que sendo homem estou sujeito ao erro e
Sei que nesse mundo o erro é conseqüência de estar vivo;
Sei que se não tivéssemos escolha, tudo seria mais fácil mas
Sei que muitos O julgariam, inclusive eu;
Não sei porque estou, nem porque sinto tudo isso;
Não sei porque estes me consomem e me enobrecem, afinal
Não sei porque os outros não julgam tais atos, naturais;
Não sei mais o que eu sinto e se é que sinto, já esqueci meu nome;
Sei que tantos buscam salvação e
Sei que muitos tem medo, inclusive eu, afinal, o que depois?
Sei que me limito a humildes perguntas banais e sem respostas mas
Sei que se isso que temos é inteligência, então o que vem depois é supremo
Sei então, que se nós somos Tua imagem e semelhança
Sei que tudo o que vem depois é maravilhoso, logo
Sei que o que vier depois não importa e
Sei que é difícil aceitar o desconhecido mas
Sei pelo menos que você, só Você sabe.


Jossé Leanndro Silva Barros

1 Comment:

Greyce Kelly Cruz said...
Este comentário foi removido pelo autor.