Algo: “Dons de Deus”


Algo... Algo tão raro;
Algo as vezes sem valor;
Algo tão especial;
Algo as vezes individual;
Algo tão difícil;
Algo as vezes simples;
Algo assim como você;
Algo assim como nós;
Algo do tipo restrito;
Algo do tipo que nasceu em nós;
Algo do tipo sem explicação;
algo assim... algo!
Algo tão algo!
Algo que precisa de amuderecimento;
algo assim, tão infinito!
algo assim, tão perfeito ou não;
algo assim, divertido ou não, mas é algo!
Algo assim... algo!
Algo tão algo!
Algo meu, seu, algo nosso;
Algo que só a gente tem;
Algo que só a gente conversa;
Algo que só a gente entende;
Algo que só irmãos compreendem;
Algo que bate no meu peito;
Algo que me fez teu sangue;
Algo que me jogou no teu ambiente;
Algo que meu fez teu irmão, pai, amigo, amante;
Algo forte, tão forte que me liga a/em você;
Algo forte, que me acolheu;
Algo bom que sinto perto não só de você;
Algo que sinto dos que fazem parte de você;
Algo que espero que continue assim;
Algo que só agora entendo;
Algo que só a saudade fortalece;
Algo que só a presença fortalece;
Algo especial que sinto por você;
Algo especial que sinto por vocês;
Algo assim, maluco;
Algo assim, divertido;
Algo assim, amor;
Algo assim, união;
Algo assim tão algo!
Algo assim que só nós temos;
Algo que ELE nos deu;
Algo...


Jossé Leanndro

0 Comments: