Bom Dia, Amor


Hoje quero voar, alcançar o infinito, viver realidade em meus sonhos.
Repousar no carinho dos teus braços, ansear teu abraço, curar o cansaço. Pedir carinho e compreensão, desejar teu coração.
Tê-la só pra mim, com egoísmo de uma paixão.
Esquecer do mundo, alcançar o ápice.
Suplicar aos céus ao menos sonhar esse sentimento.
Abrir os braços ao vento, sentir a brisa a bater.
Aprender a sofrer, gritar quando ninguém quer ouvir.
Lembrar dos lábios que beijei, relembrar o quanto eu supliquei.
Refletir dos erros, tanto cometidos.
Memorizar as paixões, tanto já vividas.
Dopar-me na embriaguês infinita do teu rosto, quando te via.
Acordar no afago de tua voz a dizer: Bom Dia...



Jossé Leanndro

2 Comments:

Bruno Pereira said...

eh pra quem essa ai?...

Jossé Leanndro Silva Barros said...

tu quer saber demais...
;]
eh pro meu ego!